🐉Magia Draconiana: Guia introdutória 🐉 - Mestre: Draconis.

Para praticar a Magia dos DragĂ”es, Ă© necessĂĄrio ser uma pessoa com boas intençÔes e convicçÔes. Antes de se conectar, tenha em mente o porquĂȘ vocĂȘ quer trabalhar com eles. Qual Ă© o seu objetivo? O que vocĂȘ deseja ganhar com isso? Se sua resposta for poder, sinto muito, mas a sede pelo poder sĂł afastarĂĄ os DragĂ”es. No entanto, se sua busca for por amizade e conhecimento nas artes ocultas, certamente eles se aproximarĂŁo de vocĂȘ! A energia draconiana pode ser difĂ­cil de se trabalhar devido ao seu aspecto duro e potencializador, mas nĂŁo tema. Se vocĂȘ Ă© uma pessoa determinada, entĂŁo rapidamente pegarĂĄ o jeito. A paciĂȘncia Ă© uma virtude.

O que Ă© um DragĂŁo? đŸČ

Os DragĂ”es sĂŁo seres extrafĂ­sicos que vivem em diversos planos do Mundo Espiritual. É comum vĂȘ-los em vĂĄrias dimensĂ”es ou planos devido ao seu vasto conhecimento. A energia draconiana nĂŁo envolve apenas este planeta, mas todo o universo (D'us/Deus) e o seu interior. Sabia que temos sangue de DragĂŁo? Explicarei isso mais tarde. Os DragĂ”es nĂŁo sĂŁo escravos e nĂŁo sĂŁo obrigados a te ajudar. Acredite, eles nem ligam para suas frescuras humanas, hahaha! Mas se vocĂȘ tiver um bom coração e sabedoria, eles nĂŁo hesitarĂŁo em ajudar. Eles sĂŁo muito mais inteligentes que nĂłs, possuindo o Conhecimento Ancestral que pode ter se perdido hĂĄ anos. Conhecem o Oculto e o Revelado, ajudando-nos em muitas coisas, especialmente em relação ao conhecimento.

O Reino dos DragĂ”es 🏰

NĂłs, Magistas Draconianos, costumamos dizer que o Reino dos DragĂ”es nĂŁo Ă© apenas um lugar, mas tambĂ©m sua magia e amizade. Todos esses aspectos envolvem o Reino Draconiano e, para entrar nele, Ă© preciso ter objetivos e intençÔes bem claras. Nunca tente atacar ou matar um DragĂŁo; eles possuem conhecimento mĂĄgico e certamente vocĂȘ nĂŁo Ă© mais poderoso do que eles. NĂŁo queira um como inimigo. Amor e paz ♡.

Os Sistemas de Magia e os DragĂ”es 🔼

DragĂ”es nĂŁo sĂŁo Wiccanos e nĂŁo se prendem a nenhuma religiĂŁo limitante ou conhecimento Ășnico. Eles conhecem todos os sistemas de magia, ou quem sabe, formas de magia e feitiços que nĂŁo conhecemos. Mas nĂŁo se engane, nem todos os DragĂ”es conhecem tudo. Existem DragĂ”es Velhos e Novos, e os mais antigos sĂŁo os mais sĂĄbios. VocĂȘ pode trabalhar com DragĂ”es em muitos sistemas, seja mĂŁo esquerda ou mĂŁo direita, sem limitação. Pode atĂ© trabalhar com eles na Goetia ou Alta Magia em geral. NĂŁo se prenda ao tradicionalismo; a magia Ă© infinita! Nunca vi um praticante de Goetia evocando os servidores/Daimons usando os epĂ­tetos de Tiamat em volta do CĂ­rculo de Proteção e no TriĂąngulo de Manifestação... seria incrĂ­vel, nĂŁo? As pessoas costumam trabalhar com os DragĂ”es nas ĂĄreas da Magia Natural, Alquimia, Magia TeĂșrgica, etc. Mas nĂŁo se prenda a essa receita de bolo, vocĂȘ tem asas para voar!

Os Elementos na Magia dos DragĂ”es 🌟

Sabemos que o fundamento do universo Ă© feito pelos cinco elementos. Na magia com os DragĂ”es, nĂŁo Ă© diferente. Os elementos tĂȘm um papel fundamental e, para cada elemento, existe um DragĂŁo LĂ­der, o mais poderoso entre os DragĂ”es que portam esse elemento.

Existem DragÔes da Tempestade, DragÔes do Fogo, etc. Nem todos os DragÔes soltam fogo. Os DragÔes mais conhecidos na Magia dos DragÔes são:

- Sayris - Elemento Ar 🌬️

- Fafnir - Elemento Fogo đŸ”„

- Grael - Elemento Terra 🌍

- Naelyon - Elemento Água 🌊

- DragĂ”es da Ordem e do Caos - Elemento Éter ✨

- Llan-Vyss - DragĂ”es da Ordem ⚖️

- Nalm-Kor - DragĂ”es do Caos ⚡

Esses DragĂ”es sĂŁo os mais poderosos entre os elementos e todos os elementais devem obediĂȘncia a eles. Na Magia dos DragĂ”es, para invocar os Silfos, devemos invocar os DragĂ”es do Ar e seu lĂ­der, e assim por diante.

Sabemos que os elementos tĂȘm seus sub-elementos, embora isso nĂŁo seja muito difundido. Por exemplo, a Tempestade deriva do Elemento Ar, e o lĂ­der dos DragĂ”es da Tempestade Ă© Havass, um DragĂŁo lindo por sinal, mas ele obedece a Sayris, que rege o elemento Ar.

O DragĂŁo como SĂ­mbolo 🛡️

Vemos pelos livros o simbolismo do Dragão em diversas culturas ou pråticas. Na Alquimia, podemos encontrar o Dragão Luciferico, que simboliza os quatro elementos e a matéria densa e volåtil. Na China, o Dragão (Lung) é símbolo de boa sorte, prosperidade e sabedoria. Enfim, hå diversas representaçÔes.

A verdade Ă© que os DragĂ”es sĂŁo seres que impulsionam nossas naturezas, potencializando tudo o que hĂĄ de bom e de ruim em nĂłs, independentemente de qualidade ou mĂĄ qualidade. Portanto, tome cuidado e procure "trocar de pele" antes de praticar a Magia dos DragĂ”es. Se vocĂȘ Ă© uma pessoa medrosa, isso sĂł vai aumentar, lamento.

Use o simbolismo do Dragão para potencializar rituais e feitiços de banimento, força, combate a energias ruins e inimigos, ou como proteção. Seja criativo. Era bem comum, nos tempos antigos, as casas imperiais ou de famílias nobres terem o Dragão como símbolo, como a Casa Pendragon de Uther e Arthur Pendragon, pois o Dragão simboliza força, nobreza, batalha, guerra e autoridade.

As Divindades Dracînicas 🐉

Na Magia dos DragĂ”es, para entrar no Reino deles, vocĂȘ deve ter permissĂŁo de alguma divindade ou de uma autoridade dracĂŽnica. VocĂȘ pode atĂ© cultuar essa divindade como forma de agradecer o contato com esses seres.

A divindade dracÎnica mais conhecida e com maior prestígio é a Deusa Dragão Tiamat, mas existem outros Deuses Dragão para quem quer um método mais diversificado:

- Apsu - Deus DragĂŁo, marido de Tiamat

- Kingu - Deus DragĂŁo, filho de Tiamat

- Nu Wa - Deusa DragĂŁo Chinesa

- Kukulcan - Deus DragĂŁo Maia

- LĂșcifer - Deus DragĂŁo Infernal

- Marduk - Deus DragĂŁo da Luz e da Ordem

- Ryujin - Deus DragĂŁo JaponĂȘs

Essas são algumas das Divindades DracÎnicas mais conhecidas. Pode haver outras que eu não conheça, mas estas são as que tenho conhecimento até agora. Faça bom proveito.

A Deusa Mãe Dragão da Babilînia 🌊

Tiamat é a deusa que eu cultuo, então falarei um pouco sobre ela. Tiamat é a Deusa Dragão da Água Salgada e ressurgiu nos primeiros suspiros do universo, onde remodelou o caos e formou as leis entre as névoas da ilusão. Esta deusa é puramente onipresente, pois a Terra é o corpo morto de Tiamat, que foi derrotada pelo Deus Marduk, um Annunaki. Deste corpo, criou-se o mundo, e com o sangue de Kingu, junto com o de Tiamat, criou o homem para adorar os deuses.

Nós, seres humanos, temos o sangue de Dragão nas veias. Somos irmãos e irmãs DragÔes, filhos da Rainha Tiamat e do Deus Kingu. Cada célula é o sangue de Kingu, que foi derramado para nos criar, e cada åtomo é o éter formado por Tiamat para nos sustentar. O mundo é o próprio Dragão!

Como se Conectar com o Reino dos DragĂ”es 🔼

Para se conectar com eles, escolha uma Divindade ou Autoridade DracĂŽnica para pedir permissĂŁo para entrar neste Reino. É bem simples de fazer e a Divindade nĂŁo tem motivo para dizer "nĂŁo", mas Ă© somente uma formalidade.

Pegue uma vela branca ou preta (use a que se identificar com a Divindade, use azul para Ryujin, por exemplo) e invoque a Divindade com a sua oração ou invocaçÔes que vocĂȘ pode encontrar na internet ou aqui mesmo na comunidade. Procure outros materiais para seu pequeno ritual, pois isto serĂĄ uma comungação. Use ametista, incensos, sĂ­mbolos ou desenhos de DragĂŁo, mas seja criativo!

ApĂłs ter feito a invocação, vocĂȘ pode ouvir algumas coisas ou quem sabe sentir a Energia Divina DracĂŽnica se manifestando no lugar. Converse com esta Divindade, aprenda a conhecĂȘ-la e fale o porquĂȘ de querer praticar Magia com os DragĂ”es. Explique seus motivos e nem tente mentir, eles saberĂŁo. Sim, eles, os DragĂ”es, estarĂŁo te observando. Às vezes vocĂȘ nem perceberĂĄ a presença, eles sĂŁo muito sigilosos. Toda vibração que eles sentem indo para sua dimensĂŁo, eles imediatamente reconhecem.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas