Relato de Eligos

Eram 3:33 da madrugada, e esse relato verídico aconteceu há muitos anos quando ainda não tinha qualquer tipo de experiência com entidades. Naquela época comecei a estudar com empolgação sobre magia com entidades demoníacos, que popularmente se chama goecia ou goetia. Nos estudos percebi que os rituais eram elaborados e um pouco difíceis pra um iniciante. Numa das noites, estudando sobre o assunto dormi lendo sobre a entidade chamada Eligos, Abigor ou Eligor, ele é conhecido por esses três nomes. Dormi estudando sobre o assunto e observando os detalhes do sigilo dele. Então no horário mencionado acima, as 3:33h, ouvi barulhos muito altos de alguém andando perto de mim, o barulho das passadas eram tão altas que a impressão é que estremecia um pouco o chão. Quando abri os olhos, lá estava ele em pé do meu lado, porém estava de costas. Tinha uns dois metros de altura, estava com uma roupa completamente branca, a roupa tinha estilo de um kimono, porém sem emblemas e sem cinto, eram largas e de tecido grosso e a parte de cima estava por cima da de baixo. Os cabelos eram muito negros a ponto de brilhar, compridos e chegavam próximo à cintura, cortado em V. Meu coração estava quase saindo pela boca de pavor. Eu não falei uma palavra, e pareceu que ele estava esperando eu falar algo pra virar de frente, demorou um pouco de tempo esperando, como não falei nada, caminhou um pouco e sumiu.

Comentários

Postagens mais visitadas