Magia Angelical - Arcanjo Cassiel Castiel, Tzaphkiel, Kafziel, Kasiel, Captiel - Sábado - Aula VI

 Nomes alternativos: Castiel, Tzaphkiel, Kafziel, Kasiel, Captiel

Origem: Cristã, Islâmica, Judaica

Significado do nome: Velocidade de Deus

Papel: Arcanjo

Influência Planetária: Saturno

Influência do dia da semana: sábado

Símbolos: uma linha reta ou lança; um dragão

elemento: terra

Metal: chumbo 

Incenso: mirra, salsa, musgo, almíscar

Pedras: Ônix, turmalina negra

Vela: Marrom

 Obras da vontade magica humana: Trabalhos para expansão da consciência, exercício da prudência e raciocínio frio, estudo da filosofia oculta e da tanatologia esotérica, estudo dos cristais , criação confecção e energização de pantáculos, praticas de asanas ( posições corporais na prática da yoga), trabalhos para aquisição de conhecimento e compreensão espiritual, magia com espíritos tenebrosos e necromancia, feitiçaria, rituais de escuridão e reinos das trevas cósmicas.

Oração para Cassiel

Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos,

que estais a serviço das forças do mundo.

Divina força cósmica que Cassiel e seus Tronos constituem,

a estrutura da verdade, graça e benefício.

Permite Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência.

Permite que eu tenha paciência na compreensão das leis cármicas,

e iluminai-me com a sua sabedoria.

Ajudai-me a ser fiel à minha verdade

e que meu presente seja agradável,

fácil e propício para todas as realizações espirituais e materiais.

Não permitais que eu cometa excessos,

fazei-me Senhor que cuida do mundo,

peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.

Guardai-me para que eu possa construir um universo harmonioso,

para que toda a existência seja luz. Amém.


link para mantra https://youtu.be/CoNgiWVUpRk?si=_sEHRMxs2nXJjUIg




Comentários

Postagens mais visitadas