Mediunidade e Espiritismo. - Professor: Maurício.

Mediunidade. 
O que é a mediunidade: é a comunicação de dois lados, como, por exemplo, uma ligação entre duas pessoas. Há vários tipos de mediunidade, a mediunidade é a capacidade de um ser humano e o espírito entre os encarnados e os desencarnados.
Tipo de mediunidade. 
Inspiração. 

Psicografia está sempre para escrever as mensagens. Estando em estado de transe, este estado nos traz as experiências mais emocionantes onde conseguimos sair do nosso corpo, para que o espírito venha usar ele e passar sua mensagem; enfim devemos sempre estar em mais pessoas, para poder assim e dizer ao outro tudo aquilo que o espírito quer nos falar. 
Eu particularmente faço isso com a minha esposa, ela recebe e eu fico com as mensagens. 
Ex: converso com o espírito que está a falar usando o corpo dela em um determinado momento. 

Tipos de espírito. 
1- Espírito de luz.
São espíritos de entes queridos, anjos que vêm para nos auxiliar ou passar mensagens para nós sem precisar estarem acompanhados de intercessores.
Espírito sem luz.
São espíritos que podem estar vagando sem rumo, sem direção, e conseguirem conexão usando uma brecha aberta de um médium para pedir ajuda ou fazer algo do tipo.
3-Espirito obsessor. 
É aquele espírito que vem sem a permissão de um médium, para fazer sua vontade própria.
                
Breve relato. 
A tive a oportunidade de viver os dois lados da moeda com espíritos bons e ruins, como, por exemplo: falar com meu pai, tio, vó, etc.
E também de falar com o curandeiro ao lado de baixo e outros espíritos de baixo escalão, onde tive que pedir ajuda de São Miguel Arcanjo para poder voltar, pois é comum isso acontecer muito, pois é um campo aberto, e quando eles têm oportunidade aproveitam mesmo.
Outra ocasião é que desci até o inferno e falei diretamente com o próprio Lúcifer, mas isso foi precioso, pois dependemos de um grau de espírito e sua consciência. Você não conseguirá voltar; por isso, é preciso muita preparação espiritual. 
Um elo muito forte com São Miguel Arcanjo, para ir para frente, para não se abater com a escuridão. 
Pois o sofrimento a dor é o pavor, tudo isso está quando dessemos até lá, a chegada onde ele se encontra; você precisa estar ciente de sua fé, consciente de suas atitudes, você precisa estar com sua mente tranquila, com o coração quente e focado no seu propósito, pois você pode ficar travado e não conseguir voltar.
Pois é muito fácil se perder em meio à escuridão quando se está sozinho. No meu caso, o arcanjo Miguel também estava lá para me ajudar a fazer a minha alma voltar para meu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas