Relato de contato com Hécate

Em um sábado, eu estava meditando com Hécate, com velas incensos.... E fiz uma oração de evocação, achando que não ia dar em nada, quando de repente entrei em um estado de transe, não conseguia mexer o corpo, como se fosse aquelas paralisias do sono. Então senti um vento forte nas costas, sendo que não tem passagem de ar, então escutei um barulho de chocalho de cobra, ela nunca tinha se apresentado a mim desta forma, fiquei um pouco assustada pelo pavor de cobras, então decidi fechar os olhos, já que não poderia sair do lugar e deixei aquela energia me dominar, eu estava sentada no chão durante a meditação, em posição de lótus, quando senti algo gelado subir pela minhas mãos, é inexplicável, eu sabia que era uma cobra, não sentia ela fisicamente ali, mas sentia algo gelado subindo e se enrolando no meu braço, permaneci com os olhos fechados, até que ela fosse embora. Após a meditação entrou uma mariposa gigante no meu quarto e ela voava ao meu redor. Já aconteceu com alguém isso?

Comentários

Postagens mais visitadas