Aula: Aprofundamento no Daemon Samigina (Gamigin / Gamygyn) - Sacerdotisa e Bruxa: Luna Marques.

 Boa noite a todos, hoje dando continuidade a aula passada vamos aprofundar um pouco mais no daemon Samigina, na aula passada aprendemos que ele pode ser conhecido também como Gamigin e Gamygyn, sendo um espirito necromante que auxilia na comunicação com espíritos recentemente falecidos ou ainda vagantes no plano astral. 

Na aula de hoje vamos conhecer um pouco mais esse daemon maravilhoso. 

Bom samigina é um grande marquês, aparece em forma de um pequeno cabalo ou asno. Fala de forma rouca, comandando 30 legiões de espíritos. Ensina ciências liberais, e fala sobre as almas dos que morreram como pecadores. 

O simbolismo do asno na forma de Marquês Samigina esta relacionado aos instintos que levam os humanos a romper com a ordem pre estabelecida e as regras de conduta moral e social. 

Muitas vezes, homens que rompem com estas regras são tidos como pecadores, mas esse rompimento também leva á evolução e á transcendência. 

As ciências liberais ensinadas por Samigina, que incluem lógica, gramatica, retorica, aritmética, musica,  geometria e astronomia, eram estudadas por homens livres, ao contrario das artes mecânicas, realizadas pelos escravos. Nelas se buscava de novos paradigmas.

O nome Gamigin pode ser associado aos radicais Gamos e Ginos, uma união com o lado feminino, negativo e instrospectivo, de onde surgiria a ruptura com o poder patriaecal e concentrador. Este lado feminino tambem esta relacionado aos instintos, sem controle do intelecto masculino castrador, e a intuição, de onde muitas vezes surgem as ideias inovadoras e desprendidas do senso comum.

O anjo correspondente, Elemiah, protege contra traidores e contra atribulaçoes mentais. Neste sentido, é capaz de controlar os instintos e a intuição trazida por samigina para que possam ser utilizadas de forma benéfica, e não se excedem, causando sofrimento ao magista. Isso se aplica também a rompimentos com a ordem que poderiam ser causados por terceiros, no caso das traiçoes. 

UTILIZE FOTOGRAFIAS E OBJETOS PESSOAIS DE PESSOAS FALECIDAS PARA VE-LAS EM SONHOS COM A AJUDA DE SAMIGINA, E COLOQUE O SELO DELE EM BAIXO DO TRAVESSEIRO OU SOBRE O ALTAR PARA FACILITAR ESTA CONEXÃO. VOCÊ PODE OFERECER MANJERICÃO (ERVA ASSOCIADA AO SUBMUNDO) JUNTO A VELAS BRANCAS E OBJETOS PRATEADOS (CONEXÃO COM A LUA, PELA HIERARQUIA).

Este material foi elaborado por Sacerdotisa e Bruxa Luna Marques, diretora e fundadora do Covil Decorus in Lucem, com o propósito de expandir o conhecimento ocultista, ético e profundo sobre os daemons necromantes e seus mistérios.

Comentários

Postagens mais visitadas